Desta sexta-feira 06 até 28 de março, a cultura e a discussão sobre temas arco-íris chegam a regiões bem distantes do Centro de São Paulo e pouco acostumadas a eventos LGBT.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O 1º Periferia Trans acontece em dois endereços: Galpão Cultural Humbalada, a três minutos a pé da estação de trem Grajaú, e Fábrica da Criatividade, que fica a 10 minutos a pé da estação Capão Redondo do metrô.
No primeiro final de semana, o evento traz show de MC Luana Hansen (sexta, 06) e o espetáculo Cartas à Madame Satã ou Eu Me Desespero sem Notícias Tuas(sábado, 07), da companhia Os Crespos, que dialoga com o lendário marginal e boêmio carioca.
A programação continua durante a próxima semana com as peças Pau no Ku(dias 10 e 21), do Núcleo Divinas Tetas, que trata de assuntos como homofobia e diferença de classes, e Como Sempre Somos Motivo de Chacota(dias 12 e 17), monólogo sobre a vida noturna de uma travesti.
Outras atrações são o documentário De Gravata e Unha Vermelha(dia 14), de Miriam Chnaiderman, o espetáculo de dança Jandira (dia 13), o debate Por uma Pedagogia Sexual (dia 19), além de performances (dias 20 e 27), oficinas de stiletto (dia 26) e de filosofia (dias 11, 18 e 25) e o show de Shanawaara (dia 28), no encerramento do evento.
Toda a programação é gratuita. Mais informações, você tem em nossa Agenda.