Parada LGBT de SP pede: pinte rosto com bandeira trans e publique

Solicita-se que as pessoas compartilhem o símbolo nas redes sociais com a hashtag #ChegaDeTransfobia

Publicado em 23/05/2016
Parada do Orgulho LGBT de São Paulo lança campanha para pessoas colorirem rostos com cores da bandeira trans
Campanha reforça o tema deste ano do evento: a cidadania de pessoas trans

A 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada neste domingo 29, lançou, nas redes sociais, a campanha "Marque-se".

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A APOGLBT, que organiza o evento, pede que as pessoas marquem o rosto com as cores da bandeira trans (azul, vermelho e branco), façam uma foto e a publiquem nas redes com a hashtag #ChegaDeTransfobia.

O intuito de se colorir é para reforçar o tema da edição deste ano da parada: "Lei de Identidade de Gênero já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia!". A ideia surgiu no grupo de jovens da entidade.

Mais
>>> 16ª Feira Cultural LGBT terá tendas e shows no Vale do Anhangabaú

Para a imagem promocional da campanha, o fotógrafo Eduardo Viana clicou amigos, militantes e personalidades LGBT com as três cores nos rostos, Os registros serão divulgados nos perfis do Instagram, Facebook e Twitter da parada. Quem fizer o mesmo pode ter sua imagem compartilhada nas páginas do evento, com os devidos créditos, claro. A busca será feita pela hashtag da ação. Participe!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.