Tradição não quer dizer só mais do mesmo. O Bar Queen, no Centro, vai mostrar isso. A partir desta segunda 28, a casa, uma das mais longevas da noite gay da cidade, tem nova programação.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Às segundas, a libido vai ser alta, sempre com a noite chamada "4 Atores Pornô. Um Palco", que além de se exibirem, podem - uau - fazer shows de sexo. Nas quartas, a drag Cris Tower vai manter a "pressão" com muitos go-go boys, strippers interativos e o famoso blackout, durante o qual muita coisa pode acontecer (mesmo)!
As noites de quinta serão animadas pelos shows "Só as Bunita", em que as drags caricatas, tais como Diana Pequeno e Victoria Principal, subirão ao palco para divertir.
Às sextas, é a vez de Mariana Mercury mostrar seus shows, sempre elaborados, com tema especial, dança e números caprichados. Aos sábados, a casa vai se abrir para produtores e receberá festas que, no geral, mantém o clima sensual e de arte drag tipico do Queen.
A mudança é feita sob a batuta de Mariana Mercury, que passou a ser diretora artística do bar. E tem muita atitude na novidade.
"É muito comum ouvir reclamação de pessoas, dizem que a noite acabou, que não muda etc. Mas percebo eles parados, não mudam, não levantam para mudar, ficam esperado o outro, o amanhã, e me deixa triste esse comodismo geral", explicou Mariana ao Guia Gay São Paulo.
Confira sempre a programação do Bar Queen na Agenda do Guia Gay São Paulo.