Com corpo esguio, músculos pouco pronunciados e raro bronzeado, Olly Alexander mostra que outros tipos de beleza também são atraentes e têm seus fãs.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao site Broadly, o vocalista do Years & Years falou sobre padrões de beleza. "Eu acho que a palavra 'twink' é pejorativa. Há algo endêmico na comunidade gay na qual louvamos masculinidade mais que qualquer outras coisa", disse."[Twinks são] incapazes - eles são magros e fracos - mas twinks podem ser atraentes e bonitos."
"Eu quero me sentir sexy com o corpo que eu tenho", afirmou o cantor. "Eu não precisaria ter músculos ou olhar de certo jeito para a sociedade dizer que eu sou sexy, mas ninguém fica no meu caminho do jeito que as pessoas tiram as minhas roupas como eu quero."
Alexander contou que as pessoas imaginam que você pode transar com quantas pessoas quiser quando está em turnê, mas que isso não é verdade. "Você está sempre em um ônibus. Ninguém quer ficar no seu caixão.e ter sexo no caixão", comentou.
O rapaz, no entanto, não pode reclamar. Seus fãs só aumentam e ele tem até um perfil no Twitter dedicado à sua bunda, o @ollysbottom.
squats for days ? pic.twitter.com/zSxV9sUIEE
— olly's bottom (@ollysbottom) April 9, 2016
squats squats squats squats pic.twitter.com/syBizz6t3V
— olly's bottom (@ollysbottom) April 30, 2016