Mais famosa boate gay do Rio, Le Boy fecha as portas

Clube era frequentado principalmente por turistas e durou 24 anos

Publicado em 06/04/2016
Mais famosa boate gay do Rio, Le Boy fecha as portas
Boate na Zona Sul da cidade apresentava concursos e shows de drags

O fim de uma era. Mais famosa boate gay do Rio de Janeiro, a Le Boy encerrou as atividades no último domingo 3. Ao menos é o que crava o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A versão oficial é que o clube entrou em obras, na segunda-feira 4. No entanto, não dá prazo para reabertura, o que corrobora a versão do jornalista.

Instalada na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, Zona Sul da cidade, desde 1992, a Le Boy tinha uma ambientação que lembrava boates dos anos 1970, com espelhos, globos e assentos característicos da épca.

Por suas portas entravam, nos últimos anos, sobretudo estrangeiros e turistas brasileiros e fãs de pocket shows de drags e transformistas e concursos de rapazes. Muitos famosos também passaram por lá, como as cantoras Katy Perry e Rihanna, e os estilstas Calvin Klein, Jean-Paul Gaultier e Valentino.

Com relação a Le Boy Fitness, onde ficavam aparelhos de musculação e a sauna e que pertencia ao mesmo complexo, não foi informado pela casa se ele continuará. Ninguém atendeu aos telefonemas realizados pela reportagem.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.