Ivete Sangalo convidou o casal formado por Caio Irineu Tomaz da Rocha e Daniel Pachoal Camargo, que foi agredido após um show seu, para ver nova apresentação e com tratamento VIP.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Os dois participavam do programa Superpop, da RedeTV!, na quarta-feira 15, quando foram surpreendidos por uma ligação, ao vivo, da cantora. Ivete disse que "vão curtir comigo e protegidos por mim, que vou estar na frente. Eu mesma vou proteger vocês".
No programa de Luciana Gimenez, os dois explicavam a cena de selvageria a que foram submetidos na madrugada do sábado 11 no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.
Após apresentação da baiana, o casal aguardava amigos na porta do banheiro quando dois rapazes surgiram afirmando que a blusa que um deles segurava lhes pertecia. Seguranças foram chamados e partiram para cima de Caio e Daniel.
Mais
>>> Agressão a casal gay gera beijaço no CTN neste sábado
A violência prosseguiu na parte de fora do local, com os seguranças ameaçando o casal de morte e dizendo que ali "não era lugar pra gay, era lugar pra cabra macho", segundo relato de Caio. Os dois ficaram repletos de hematomas e cortes pelo corpo.
O caso está sendo investigado pelo 40º DP e motivou um beijaço agendado para este sábado, às 17h, na porta do CTN.