Um dos escritores cuja obra é mais significativa para os homossexuais no Brasil ganha mais celebração em Sao Paulo.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Por todo o mês de outubro, a Casa Contemporânea abrigará a II Mostra Cênica Caio F que contará com debates e espetáculos que dialogam com Caio Fernando Abreu.
O motivo, segundo o ator e diretor Rodolfo Lima, que organiza a homenagem, é para marcar os 20 anos da morte do escritor.
Na primeira edição do evento, em 2009, também produzida por Lima, oito trabalhos foram apresentados no Casarão do Belvedere. Agora, o diretor e o Teatro do Incêndio mantêm a mesma dinâmica.
Estão na programação quatro monólogos interpretados por Rodolfo, Réquiem para um Rapaz Triste(dias 2, 9, 16 e 23), Todas as Horas do Fim(6,13 e 20), Cerimônia do Adeus(2 e 9) e Sem Ana (15 e 22).
Completam a mostra as peças A Mulher Monstro (dias 8 e 9), Epifanias, Uma Celebração(7, 14 e 21) e Os Dragões Não Conhecem o Paraíso e Anotações Sobre um Amor Urbano(apresentadas juntas nos dias 1, 15, 22 e 29), além de um sarau e um bate-papo sobre a obra de Abreu.
A partir deste sábado 1º Lima também ministra uma oficina teatral voltada a obras do autor que culmirará em apresentações no fim do mês. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A programação completa do evento você tem em nossa Agenda.