Ícone gay, He-Man ganha episódio inédito e pode voltar ao cinema

Novo desenho estreia na Comic Con San Diego (EUA), nesta semana

Publicado em 18/07/2016
He-Man, ícone gay do desenho animado, ganha episódio inédito
Príncipe Adam transformava-se em He-Man para lutar contra os poderes do vilão Esqueleto

Poucos personagens de desenho animado fazem tão parte do imaginário dos gays como He-Man. A barbie depiladíssima e de cabelo chanel que salvava Etérnia em cima do Gato Guerreiro (calma, era só um tigre!) está de volta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Se o gostosão loiro vai se assumir ou não vai dar para saber a partir de 1º de agosto, quando um episódio inédito estiver disponível na loja do iTunes e na Google Play Store. Os californianos poderão conferir antes, pois o cartoon será exibido na Comic Con San Diego, na próxima quarta-feira 20.

O episódio foi produzido pela Super7, badalada revista empresa de brinquedos, e chama-se "The Curse of Three Terrors" (A maldição dos três terrores).

O desenho original teve apenas duas temporadas, entre 1983 e 1985. Foi para o cinema em 1987 (Mestres do Universo, com herói vivido por Dolph Lundgren) e ressurgiu em 2002, para outras duas temporadas no Cartonn Network. Há rumores de que o diretor McG (de As Panteras) esteja envolvido em nova adaptação para as telonas e que Kellan Lutz interpretará o loirão seminu.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.