A falta de informação aliada ao preconceito fabrica notícias surreais como esta. Na Índia, um homem de 52 anos transou com outro e acreditou que tivesse engravidado.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
O homem, que é pai de dois filhos e não teve a identidade revelada, passou seis meses queixando-se de dores no estômago e pensando ter uma criança dentro dele.
Por causa disso, ele fazia poucos movimentos e evitou trabalho intenso durante o período. A gota d'água, segundo o jornal The Times of India, foi quando ele começou a rejeitar alimentos, alegando náuseas e enjoos matinais.
Ao chegar a uma clínica, em Calicute, sul do país, o indiano revelou que havia se envolvido em uma relação homossexual e que a criança foi concebida ali. Os médicos, atordoados, realizaram exames e não identificaram nada de anormal no homem.
A equipe médica concluiu que se tratava de uma ilusão. "Nós nunca nos deparamos com um caso como este antes", disseram à publicação.
Na Índia, a homossexualidade é ilegal desde o século 19, quando o país era colônia britânica. Apenas por um breve período - entre 2009 e 2013 - os homossexuais estiveram na legalidade por conta de uma decisão do Tribunal Superior de Nova Délhi, derrubada pelo Corte Superior do país.