Autora do recém-lançado Fêmea Alfa - Diário Real das Minhas Orgias, a carioca Nalini Narayanconta no livro que chegou a fazer uma suruba com jogadores de futebol - muitos bissexuais - e que prefere transar com gays.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Com muitos detalhes, segundo o portal UOL, a escritora relata uma orgia realizada em uma sauna gay no interior de São Paulo. No cardápio, vários atletas de futebol. "Bissexuais não assumidos por força da profissão", define Nalini.
A casa, que não aceita mulheres, teve de ser fechada para que a escritora pudesse entrar. "Adoro transar com gays. Transam melhor que os heterossexuais, porque não têm frescura, é tudo liberado", diz. "Tive que encarar o time inteiro."
Dentre os relatos também está o de uma suruba lésbica na casa de uma poderosa executiva de televisão. "Fomos surpreendidos por uma sapata ciumenta e armada que chegou ameaçando a namorada que estava conosco." Após um tiro disparado pela mulher, todos viram que o que parecia uma brincadeira, era algo sério. "A galera ficou maluca, ninguém sabia onde se esconder", conta Nalini.
A autora, que diz gostar de quebrar tabus, tem 35 anos e há 10 mantém um relacionamento aberto com o marido, para quem conta todos os detalhes das orgias. Ela já participou de programas de TV como Amor & Sexo, da Globo, e Amores Livres, que tratou de poliamor e relações abertas, no GNT.