'Gays não têm medo de serem felizes', diz Biel

Cantor paulista de funk também falou sobre suas genética e sexualidade

Publicado em 08/05/2016
Biel fala sobre seu público gay e de sua própria sexualidade
Cantor diz que beleza veio da mãe. 'Se tivesse puxado meu pai ia ser uma desgraça', diz

Desejado por muitos homossexuais, Biel falou sobre sua relação com o público gay, sobre sua sexualidade e forma física ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O cantor de 21 anos, nascido em Lorena (a 190 km de São Paulo), foi perguntado se já reparou que possui muitos fãs gays e respondeu: "Já. E gosto muito, cara! Me dou muito bem com isso. A gente tem intimidade e brinca muito."

Biel explicou. "Eles têm um astral ótimo! Os melhores shows que eu fiz na minha vida foram em boates GLS. Eles não têm medo de serem felizes e eu admiro muito isso nessa galera"

"E uma liberalidade sexual maior, né?", comentou o jornalista. "É!", disse o cantor. "Acho que vem daí a liberdade de curtir, de não ligar para o que todo mundo fala…"

Sobre a própria sexualidade, o artista disse que nunca teve dúvidas. "A vida inteira fui apaixonado por menininhas na escola… Hoje mais ainda", explicou.

Perguntado de onde vem sua beleza, o cantor disse que "graças a Deus" não puxou o pai, que é "careca e barrigudo". "Eu puxei minha mãe, narizinho de batata, pequenino, bonitinho, bastante cabelo na cabeça... Se tivesse puxado mais meu pai ia ser uma desgraça."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.