O bonitão Steve Grand foi lançado há três anos como primeiro cantor country abertamente gay, mas tem feito mais sucesso pelo corpo malhado do que pela música.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Ao site PrideSource, o artista disse que não acredita que a exposição prejudique seu trabalho. "Eu levo minha música a sério. Eu sou um bom músico e um bom cantor e eu também gosto de malhar o corpo e mostrá-lo às vezes. É uma coisa fugaz; quando eu tiver 50 anos eu não estarei assim", diz.
Questionado sobre por qual motivo se mostraria totalmente nu, Grand disse que talvez por "um milhão de dólares", mas que não acha seu pênis nada "notável". "É bom você se orgulhar do que tem, mas há coisas mais interessantes sobre mim. Ele tem um tamanho adequado e em forma, eu diria."
Mais
>>> 12 motivos para seguir Steve Grand no Instagram
>>> Steve Grand lança clipe sexy e gay de natal
O gato contou que há fãs que fazem cócegas enquanto tiram fotos com ele e que alguns descem a mão por sua bunda. Grand diz que houve um que era bastante bonito, mas eles não foram para a cama. "Me assusta pensar que farei sexo com alguém que possam estar pensando no meu clipe. Meu medo é que alguém comece a cantar All-American Boy durante [o sexo]".