A ideia de que cada noite tem de ser especial deve ser o mantra de toda casa e de qualquer produtor. Entretanto, a festa do sábado 5 na Flexx Club quer ser ainda mais incrível. O motivo é a comemoração de 450 edições.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A primeira festa, em julho de 2007, sempre na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, foi início de trajetória que tornou o clube um dos mais agitados da capital paulista, marca difícil de conseguir.
O empresário e produtor Rodrigo Zanardi guarda memória da noite inaugural. "Havia muita gente na fila, todos curiosos para conhecer o lugar, para estar na inauguração do clube. Eu estava muito ansioso e preocupado para que tudo ou quase tudo ocorresse bem.... foi uma noite inesquecível."
O caminho também foi de aprendizado, revela Zanardi. "Conheci muita gente, pessoas de todas as características, muitos personagens interessantes que você só vê na noite. Com essa convivência, aprendi a compreender melhor as vontades do ser humano, a ouvir e a tentar cada vez mais proporcinar a alegria para estas pessoas."
Pedido para comparar a noite gay atual com a do tempo do início da Flexx, Zanardi revela nostalgia. E não para ficar apenas na lembrança. A volta de uma noite gay "mágica" marcará as próximas 450 edições, promete.
"A magia que existia há sete, oito anos se perdeu. Para o futuro, vamos acampanhar a mudança do mercado, mas também queremos resgatar a emoção de ouvir sua música na balada, despertar nas pessoas a expectativa, a vontade de se produzir para sair para aquela noite e que ela será um momento único." Seja com os shows de música, seja com os DJs, que venham então mais 450 noites!
Veja vídeo produzido pela casa para celebrar a data.
Mais detalhes sobre a festa de 450 edições estão em nossa Agenda.