Deixe para sua mãe a cara de "cruz credo" ao ver vídeo de sexo na pista de dança. O comentário conservador raso no Facebook com a afirmação de que "aí não é lugar para isso"... Esse você pode enfiar...(escolha). No sábado 13, há nova edição da festa PopPornParty, que simplesmente libera a transa em qualquer espaço da boate. Qualquer mesmo!
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A edição tem com nome "Funeral do Carnaval" e vai ser realizada na clube The Sensation, ao lado do Largo do Arouche. O recado é direto: "Baile de máscaras, a gente faz na rua, na sociedade! Aqui as máscaras caem, e as coisas levantam".
O tom libertador e devasso vem da origem da festa, o festival de debates e arte PopPorn, cujo foco é pornografia, liberdade aos corpos, sexualidade e quebra de limitações de gênero.
As opções de dress code é ilimitado. Mas há incentivo ao nu. Os 50 primeiros que deixarem toda a roupa na chapelaria ganham dose de catuaba. Grande parte do público é de homens.
As poucas mulheres são protegidas por reforços em cartazes de que um não é não e ponto. Haverá - que depravação - até dark room!
Quem desejar que o que fizer lá fique lá deve procurar a organização para não ser fotografado. Celulares são proibidos. A drag quen Striperella e a sósia de Leci Brandão, Rosa do Quênia, estão dentre as atrações.
O som dos DJs é bem eclético, vai do funk ao pop, brasilidades, axé, oitentismo e o que mais seu corpo - nu ou não, com outro(s) grudado(s) ou não - der conta.
Veja todos os detalhes da PopPornParty Funeral de Carnaval em nossa Agenda.