O ex-lutador de boxe Yusaf Mack recebeu holofotes na semana passada ao sugerir que foi drogado para fazer filme pornô gay. Agora, o gato, que dizia que sempre gostou só de mulheres e é pai de dez filhos, revela que mentiu e que é bissexual.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em comunicado, o ex-atleta conta que sua vida foi destruída quando o filme Dog Pound foi divulgado, que se arrepende de ter mentido e que também curte homens. Mack também diz que pretende ser um exemplo para todos que têm conflito sobre quem são.
"Este é um pedido público de desculpas do fundo do meu coração. Gostaria de abordar algumas situações sendo que a primeiro são as falsas alegações que fiz sobre ser drogado durante o filme adulto Dog Pound. Eu nunca falei negativamente sobre a companhia que produziu o filme, embora a alegação de ter sido dada uma droga por alguém no set foi uma mentira. Eu estava completamente consciente durante o filme.
A segunda situação, que ainda explica a primeira, diz respeito ao meu estilo de vida. Eu participei de um filme adulto porque na época eu precisava de dinheiro, mas também porque eu sou um homem bissexual. O que significa que eu curto com segurança ter intimidade com quem eu escolher.
Por último, gostaria de abordar a razão porque eu menti. Minha vida foi completamente destruída, uma vez que fui tirado do armário por ter participado de um filme gay. Eu, de forma egoísta, tentei encobrir a verdade e continuar negando, em vez de aceitar o fato de que eu estava levando uma vida dupla secreta.
Depois de refletir sobre a bagunça que eu tinha feito, percebi que eu feri um monte de meus entes queridos e as pessoas, meus fãs, os que eu mais me preocupava, e ficaram decepcionados e confusos. Foi injusto e é hora de passar a limpo. Eu quero pedir desculpas a meus filhos e a minha ex-noiva, eu sinto muito por ter sido um covarde e escondido uma parte enorme da minha vida de todos vocês. Para aqueles que já foram meus amigos e agora sentem nojo, me desculpem, mas esta é a minha vida. Eu não estou procurando por simpatia ou mesmo entendimento, eu guardei esse segredo por um longo tempo. É hora de seguir em frente e isto sou eu com a minha verdade.
Há outros homens e mulheres que são criados em situações semelhantes e eu só espero que eu possa ser fonte de inspiração para você ser apenas ser você. O tabu extremo e duras críticas por viver um estilo de vida homossexual, especialmente como um homem afro-americano, faz com que seja difícil de ser completamente honesto e confortável dentro de si mesmo. Mas eu tinha que lembrar que sou um campeão e eu posso lutar e vou lutar por isso. Eu sou mais do que minha orientação sexual. Para todos os meus apoiadores, lhes agradeço carinhosamente."