Famoso por suas tatuagens no universo pornô gay, Logan McCree está bem longe dos estúdios hoje em dia. Mas especificamente no distante vilarejo de Durness, nas montanhas da Escócia e atuando como bombeiro da comunidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Após deixar a indústria de filmes adultos, o gatão, em 2013, começou a se dedicar a massagens e a um salão de cabeleireiro nesta mesma região, que tem apenas 400 moradores. Foram eles que o convenceram a passar a se dividir agora também como bombeiro.
O ex-ator, cujo nome de batismo é Philipp Tanzer e está com 38 anos, disse que a comunidade sabe de seu passado. "Todos já ouviram falar", contou ele ao jornal The Sun. "Mas eu realmente quis tentar ajudar tanto quanto eu posso e as pessoas estão muito agradecidas."
O tatuado, que já fez serviu como soldado anos atrás, precisou passar por um treinamento em Glasgow, já está como bombeiro há quatro meses e agora deseja um casamento. Heterossexual. "Eu só posso imaginar um relacionamento com uma mulher", disse. "Acho que você só sente em casa num lugar onde você tem família e estou trabalhando nisso. É difícil encontrar uma mulher aqui em cima [nas montanhas]".
Mais
>>> 'Sou o passivo mais ativo em cena', diz ator pornô brasileiro Andy Star
>>> Pornô gay 'O Perneta Dotado' mostra sexo com deficiente físico
Nascido em Dresden, na Alemanha, McCree ganhou fama ao receber o título de Mr. Leather alemão em 2004 e entre 2007 e 2013 fez dezenas de filmes pornôs e venceu diversos prêmios para o cinema adulto.