Em anúncio do Dia dos Pais, C&A mostra casal gay

Conceito do vídeo, que mostra diversidade na relação de pais e filhos, é ousar e misturar

Publicado em 26/07/2016
Em anúncio do Dia dos Pais, C&A mostra casal gay
Propaganda aposta na superação de estereótipos

Para o Dia dos Pais, a C&A aposta na superação dos estereótipos e na inclusão de homossexuais. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

No comercial "Misture, ouse & surpreenda", nem tudo o que aparenta pode realmente se confirmar. E viva o fato de terem colocado um casal gay. 

O vídeo, postado no Facebook, teve como apresentação o seguinte: "A combinação de duas ou mais partes que, ao se encontrarem, produzem uma reação única. Como a relação de Pai & Filho. A mistura mais linda".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.