Em Abu Dhabi, homem é preso por postar foto vestido de mulher

Acusado de praticar homossexualidade, réu pode ser condenado a até 14 anos de prisão

Publicado em 04/10/2016
Homem é preso em Abu Dhabi acusado de homossexualidade por se vestir de mulher
Homem oferecia serviços sexuais no Instagram. Foto ilustrativa

Paraíso de prédios luxuosos, grifes internacionais e ilhas e lagos artificiais, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, tem seu lado sombrio e para alguns, como os LGBT, isso pode custar a liberdade.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Um jovem libanês de 21 anos foi preso por postar fotos com roupas femininas no Instagram. Os promotores disseram, segundo o site local 7 Days, que o acusado divulgou seu número de telefone no aplicativo.

As fotos mostravam o homem com roupas curtas, perucas e maquiagem. No texto, que acompanhava as imagens, ele oferecia serviços sexuais a outros homens.

Um policial disfarçado passou-se por cliente e o prendeu. O jovem foi preso acusado de praticar a homossexualidade e promover ato ilegal em mídia social. O réu alega que um amigo divulgou as imagens e seu número de telefone sem o seu conhecimento.

A sentença deve ser proferida no próximo dia 26. Em Abu Dhabi, homossexuais podem ser condenados a até 14 anos de prisão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.