Divas pop reagem à vitória de Donald Trump nos EUA

Madonna, Cher, Katy Perry, Ariana Grande e Lady Gaga mostraram revolta e também garra após sua candidata Hillary Clinton perder eleição

Publicado em 09/11/2016
Divas gays do pop lamentam vitória de Donald Trump
Candidato republicano ganhou de Hillary Clinton na eleição de terça-feira 8

Nas últimas semanas, boa parte das maiores divas norte-americanas fizeram campanha abertamente para Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com a vitória consolidada do republicano Donald Trump, após resultado divulgado na madrugada desta quarta-feira 9, algumas delas foram às redes sociais demonstrar seu descontentamento.

Para Cher, o mundo nunca mais será o mesmo. "Sinto-me triste pelos jovens", escreveu. A "Deusa do Pop" também fez questão de só se referir a Trump usando um vaso sanitário. "Ele nunca será mais do que isso."

 

 

Madonna, que fez show surpresa pró-Hillary em Nova York na segunda-feira 7, tentou manter a esperança. "Nós nunca vamos desistir", disse.

 

Quem também se pronunciou foi Katy Perry, que subiu em palanques com Hillary e visitou universidades para atrair jovens eleitores. Ela escreveu mensagem de estímulo: "Não fique parado. Não chore. Mexa-se. Não somos um país que vai deixar o ódio nos conduzir".

 

 

Ariana Grande, que nasceu na Flórida, um dos Estados norte-americanos mais importantes na decisão e que pendeu para o lado de Trump, disse que era tudo aterrorizante e que estava chorando:

 

Lady Gaga foi cabo eleitoral de Hillary de forma intensa! E também intensa foi a resposta dela à derrota eleitoral, mas com incentivo à luta!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.