Com histórias amorosas reais, 'Fragmentos de Nós Dois' está em cartaz em SP

Espetáculo do Coletivo Eloquência de Teatro é resultado de pesquisa do elenco

Publicado em 26/08/2016
Fragmentos de Nós Dois está em cartaz no Teatro Augusta
Composta por 17 cenas lúdicas, peça foi criada de forma colaborativa

Primeiro trabalho autoral do Coletivo Eloquência de Teatro, o espetáculo Fragmentos de Nós Dois está em cartaz no Teatro Augusta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na peça, três atores encenam ludicamente diversas trajetórias amorosas que se entrelaçam e se mostram de diferentes pontos de vista - seja em depoimentos reais ou como personagens.

O grupo, que tem pouco mais de um ano, busca sua linguagem e eloquência ao tratar "daquilo que mais nos cerca, melhor nos serve e muito nos toca: o amor", diz o material de divulgação.

O coletivo tem como função dar vida às histórias e palavras tão comuns ao dia a dia que olhadas da forma certa mostram o que temos de mais precioso e natural.

Nesse processo, discursos e histórias reais são levados à cena por meio dessa dramaturgia - construída colaborativamente – que surgiu com base nas histórias pessoais dos integrantes - Bruna Carolina, Bruno Gasparotto, Daniela Carinhanha, Vitor Araújo e Weslley Cruz.

Os atores coletaram diversas experiências amorosas, que foram relatadas em cartas, construindo um mural não-linear que viria a ser a futura dramaturgia que fora levada para a cena, interligando seus textos e os transformando em encenações interpretadas pelos mesmos.

A peça é composta por 17 cenas lúdicas, projeções, sonoplastia acústica e conta com uma iluminação fragmentada, dando a sensação de planos cinematográficos.

Fragmentos de Nós Dois está em cartaz aos sábados e domingos até 25 de setembro. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.