Cauã Reymond vive travesti em clipe de Barbara Ohana

Ator diz ter parado de malhar e treinado com salto alto para a personagem

Publicado em 19/06/2016
Caua Reymond vive travesti no clipe de Barbara Ohana
Cauã diz ter tido em Johnny Depp uma de suas inspirações para viver a travesti Clara

Cauã Reymond está irreconhecível no clipe Your Armies, da cantora Barbara Ohana, lançado neste domingo 19.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao jornal O Globo, o ator contou que, na reta final da novela A Regra do Jogo, parou de malhar por dois meses para perder os músculos e viver a Clara no vídeo, que é coestrelado por Julio Machado. A história mostra a vingança de uma travesti que sofre violência após flertar com um homem.

"Nas férias, andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha de fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10?", conta. "Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto."

Algumas de suas inspirações foram o trabalho de Johnny Depp no longa Antes do Anoitecer (2000) e de Andrew Garfield no clipe We Exist, do Arcade Fire, além de buscar gestual de pessoas que conhece.

Cauã disse que não se importa com julgamentos. "Se eu for criticado, vou entender, mas eu trabalho com ficção, e se um ator não puder se transformar e buscar trabalhos desafiadores, vai ficar tudo muito monótono."

"Espero que a gente consiga passar uma mensagem dessa luta contra intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, que só reforça a mensagem", diz. "As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente da orientação sexual, religiosa, política. Precisamos respeitar o espaço alheio."

Dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, o vídeo foi gravado em abril, em São Paulo, e custeado por todos os envolvidos, inclusive Cauã. Confira:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.