Atualizado às 9h30 de 08/07/16
O cantor Ricky Vallen está sendo acusado de estapear uma fã em um clube gay do Rio de Janeiro na noite da quarta-feira 6.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em publicação no Facebook, Laura Rodrigues Velho contou que reconheceu o artista no Galeria Café, famoso point LGBT de Ipanema, Zona Sul da cidade, e, "admiradora de uma de suas músicas", o abordou.
"Ele muito grosso me agrediu com palavras", escreveu Laura. "Depois lançou um copo de bebida, eu fui pedir satisfações ele me deu um tapa no rosto que me derrubou no chão. Ao me levantar para me defender, fui atingida por esse senhor mais uma vez com outro tapa."
"Os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia nos buscar no local para prestar queixa" contou. "Estou profundamente machucada. Na alma."
O nome de Ricky, como suposto autor da agressão, foi revelado, por um amigo de Laura, que também em publicação no Facebook postou fotos da jovem com as marcas da agressão.
Em nota, em sua página no Facebook, o cantor disse que as alegações são "inverdades" e que "serão oportunamente provadas". O artista diz que nunca agrediu ninguém e "ainda mais uma mulher".
Segundo Ricky, ele foi abordado por uma pessoa que lhe pediu para cantar suas músicas "em meio ao local onde eu me divertia". "Na sequência, fui delicado e informei que poderia tirar fotos e dar autógrafo, porém não poderia cantar, pois estava impossibilitado no momento por condições vocais", relata.
"Não obstante minha preteza, essa pessoa que me parecia alterada, não compreendeu e começou a me hostilizar de forma rude. Me injuriou, me ofendeu e me agrediu com seu amigo. Fiquei estremamente triste com o tratamento dispensado", diz. O cantor encerra afirmando que respeita todos os fãs. "O mundo está precisando cada vez mais de amor."
Ricky é natural de Volta Redonda (RJ) e tem 38 anos. O cantor foi revelado pelo quadro "Quem sabe canta, quem não sabe, dança", do Programa Raul Gil, em 2004. De lá para cá, ele foi indicado ao Grammy Latino, de melhor revelação, em 2007, gravou três discos e teve músicas em trilhas sonoras de novelas da TV Globo.
Em 2014, o cantor foi clicado trocando carinhos e beijos com um rapaz que seria seu namorado, segundo o site iGay: