A atriz Mara Wilson, de 28 anos, assumiu ser bissexual em uma conversa com seus seguidores no Twitter a respeito do massacre na boate Pulse, ocorrido no domingo 12, em Orlando (EUA).
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A intérprete, que ficou reconhecida por papéis ainda na infância em filmes como Uma Babá Quase Perfeita (1993) e Matilda (1996), comentou em uma foto sua: "Em um clube gay quando tinha 18 anos. Sinto-me envergonhada ao olhar para essa foto agora. Estava sendo heterossexual em um lugar onde claramente eu não pertencia."
"Eu costumava me identificar na maior parte das vezes como heterossexual. Eu abracei o rótulo bi/gay recentemente", disse a uma seguidora. A atriz contou que na escala Kinsey (criada pelo pesquisador Alfred Kinsey, em meados do século 20, para analisar o comportamento sexual) como nível 2, o que faria ter comportamento predominantemente hétero e frequentemente homossexual.
Mara agradeceu o apoio de seus seguidores na rede social, mas também ficou chocada com ataques. "Aparentemente admitir algo pessoal em meu próprio Twitter me torna uma "puta querendo atenção" e "cooptando uma tragédia".