Área gay de SP terá academia onde só se malha pelado

Empresário diz que inauguração será em outubro e divulgou valor da mensalidade

Publicado em 15/07/2016
Academia na Rua Frei Caneca vai poder malhar sem roupa, nu
Treinos podem ficar recheados de atrações, mas máquinas fotográficas e celulares são proibidos

Uma das ruas mais gays de São Paulo e um estilo de malhação que não permite roupas. Os dois juntos pode dar uma combinação explosiva, não? Pois é o que vai ocorrer na Rua Frei Caneca, região central da cidade.

 Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Após algumas capitais do mundo ganharem o estilo "freestyle", São Paulo terá a sua. O diferencial é que no local é vetado o uso de qualquer peça de roupas. Todos malham nus.

Celulares e máquinas fotógraficas não são permitidos. Quem trará essa versão para a capital paulista é o empresário Emerson Ferreira, segundo o jornal O Povo. A mensalidade será de R$ 130 reais e a inauguração deve acontecer em outubro.

Na Dinamarca, a academia foi lançada como piada de 1º de Abril, acabou pegando, mas fechou por pressão da mídia. Já em Nova Yokr, há nove anos faz sucesso o estúdio Bold & Naked, que foca, principalmente, na yoga sem roupa. Em Paris, existe a Gym Louvre, que alia pegação à malhação. Os clientes puxam ferro no andar térreo e fazem sauna no subsolo. Alguns chegam a treinar enrolados em toalhas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.