Tradicional na cidade, a sétima edição do Carnagay será realizada neste sábado 23 para eleger a Corte LGBT do carnaval paulistano.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Promovido por Rey Neves, do Bar Fama, o evento ocorre na quadra de uma das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo, a Camisa Verde e Branco.
No palco, serão escolhidos os vencedores em três categorias. Uma delas é a Rainha Gay, a segunda colocada nesta categoria será coroada como 1ª Princesa Gay e a terceira colocada, Princisa Gay.
Das cantidadas transgêneros, a vencedora será coroada Rainha Trans, a segunda mais colocada recebe o título de 1ª Princesa Trans e a terceira, Princesa Trans. A terceira categoria elege o Passista de Ouro. O segundo colocado é eleito Passista de Prata e o terceiro, Passista de Bronze.
Mais
>>> Bloco da Diversidade chega à 3ª edição
>>> Banda do Fuxico fará concurso de pets e de bate-cabelo
Este ano haverá também votação na internet para outras três categorias: Musa Gay, Musa Trans e Passista Magia. Todos os 33 candidatos nestas categorias já podem ser votados por meio do site do Carnagay clicando aqui.
Na coroação da corte, a apresentação ficará a cargo mais uma vez de Lady Fama e Anderson Azevedo, do site Papo Mix. Silvetty Montilla e Ioiô Vieira de Carvalho são presenças confirmadas. Mais informações - como horário e valores - você tem em nossa Agenda.