A TV Globo está com campanha desde o início do ano chamada "O Brasil que eu quero para o futuro". O objetivo é que telespectadores se posicionem em frente a um ponto turístico de sua cidade e digam, em 15 segundos, em frente à câmera do celular, o que desejam para o País.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Pois foi o que uma profissional do sexo fez. A travesti (ou transexual, não sabemos) gravou uma mensagem na Rua Bom Jesus de Iguape, famoso ponto de prostituição de Curitiba.
"Eu quero que nesse novo governo, o governo aumente os salários dos pais de família e das mariconas também. Para que as mariconas parem de ficar pechinchando os preços, querendo dar 20, 30, 40, 10 reais. A gente gasta tanto pra ficar bonita pra eles, pra ficar dando 10, 20, 30".
E continuou com seus desejos: "E que aumentem a gasolina porque assim talvez eles parem de rodar. E que os donos das casas onde as meninas se prostituem, comecem a fazer umas marquises, uns puxadinhos, para que a gente possa se abrigar quando estiver chovendo. Porque a mesma mulher que xinga a gente na rua, é a mesma que pede o dinheiro do salão. Então, ajuda a gente, amiga, porque quando vocês estão estressadas, é a gente que faz o marido de vocês felizes."
Assista ao vídeo: