Tom Daley teve um caso extraconjugal por 18 meses com o modelo Edward William, segundo fontes do jornal britânico The Sun.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A publicação revela que os dois se conheceram nas ruas de Londres, pois moravam próximos, em 2014, na mesma época em que Daley havia acabado de assumir publicamente o romance com o escritor Dustin Lance Black.
Mais
>>> Tom Daley explica o motivo de usar sungas minúsculas
>>> Roteirista diz a Sam Smith: Pare de mandar mensagem para meu noivo
"Ed obviamente sabia quem era Tom e estava solteiro na época, então, enviou-lhe uma mensagem depois", disse a fonte. O modelo foi convidado para um churrasco no apartamento do casal e também tomou cafés com o casal.
Entretanto, quando Black viajava, Ed recebia mensagens no celular do saltador ávido por sexo. "Estou em casa e com tesão, você pode vir?", teria escrito Daley. O modelo revelou que era uma relação puramente física, sem sentimentos envolvidos. "Ele disse que Tom estava muito confiante e com um desejo sexual enorme."
De acordo com a publicação, o modelo disse que o esportista raramente falava sobre o marido, a não ser para dizer que ele estava ausente, e que não sabe se havia um acordo entre eles em que cada um poderia fazer o que quisesse.
O caso do modelo com Daley terminou em 2015, mas eles mantiveram contato este mês - não se sabe de que natureza. No mês passado, o mesmo jornal divulgou uma relação virtual de sexo que o esportista teve com um fã. "Nós não temos segredos", respondeu o saltador afirmando que estava separado de Black quando manteve este contato on-line.