Thales Bretas comentou que algumas pessoas taxavam seu casamento com o ator Paulo Gustavo de "heteronormativo" pela falta de carinhos mais explícitos entre eles nas redes sociais.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Algumas pessoas julgavam [o casal] como heteronormativo, porque a gente não ficava divulgando beijos na boca", contou o médico em participação no Encontro com Fátima Bernardes, na segunda-feira 5.
Mais
>>> Paulo Gustavo iria interpretar Fofão da Augusta nos cinemas
"Era a forma como a gente conduziu o nosso amor mais delicado. Não foi intencional. E de certa forma isso abriu muitas portas."
Thales relatou que ouviu de muitos homossexuais e heterossexuais que o casamento de mais de cinco anos deles influenciou positivamente na vida dos fãs.
"Fiquei muito feliz com o impacto do nosso relacionamento nessa luta pelo casamento gay. Vejo muita gente dizendo que servimos de exemplo como casal gay, e os héteros dizendo como aprenderam com a nossa relação. Os médicos falaram no hospital o quanto aprenderam com o nosso carinho."
O médico afirmou a Fátima que os filhos, o trabalho, os amigos e a família o ajudam a superar o luto fazendo-o se distrair ou focar em outras coisas.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio por complicações da covid-19 após um mês e meio internado. Os filhos do casal completarão dois anos em agosto.