No período em que o debate racial ganhou holofotes em todo o mundo, Tata Werneck anunciou que cederá suas redes sociais para Linn da Quebrada.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Estou cedendo tb espaço das minhas redes sociais [email protected] vai preparar materiais p q a gente aprenda a por na prática e tome atitudes.Nossa dívida eh imensa.Histórica.E avassaladora.Quero me desculpar, aprender e por na prática.Pq sem prática n adiantar se desculpar", escreveu a atriz.
Desde o último dia 25, quando um policial branco matou um cidadão negro em Minneapolis, nos Estados Unidos, chamado George Floyd, protestos irromperam no país e colocou o racismo em pauta em boa parte do mundo.
A atitude de Tata segue a do também ator Paulo Gustavo, que na terça-feira 2 divulgou que durante todo o mês de junho suas redes seriam comandadas pela filósofa Djamila Ribeiro.
Tata tem mais 41 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões no Twitter. Nas mesmas redes, Linn tem 221 mil e 112 mil, respectivamente.
A comediante não deu detalhes a respeito de quanto tempo Linn ficará responsável por suas redes. Como estamos no Mês do Orgulho LGBT, fica a torcida para que Linn também aborde questões de diversidade sexual e identidade de gênero.