O rapper DaBaby fez comentários tidos como sorofóbicos durante sua apresentação no evento Rolling Loud, em Miami, Estados Unidos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
À certa altura do show, o artista de 29 anos, teve fala preconceituosa a gays e pessoas que vivem com HIV ao pedir que acendessem seus isqueiros.
"Se você não apareceu hoje com HIV, aids ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, coloque o isqueiro do seu celular", falou.
E continuou: "Rapazes, se vocês não estão chupando um pau no estacionamento, ponham o isqueiro do seu celular".
Everybody involved going to hell pic.twitter.com/o1zCeKYOde
— ?? (@LUXURY0RN0THING) July 26, 2021
Pouco depois, DaBaby chamou ao palco o rapper canadense Tory Lanez, acusado de balear a também rapper Megan Thee Stallion, em julho. A cantora havia se apresentado pouco tempo antes no mesmo palco.
Neste momento, uma pessoa da plateia jogou um sapato em direção a DaBaby.
DaBaby tem três álbuns lançados, foi número 1 na Billboard junto a Roddy Rich com o hit Rockstar em 2020 e já fez parcerias com o rapper gay Lil Nas X e com cantoras amadas pelo público gay, tais como Anitta, Camila Cabello e Dua Lipa.
— v (@ViralMaterial) July 26, 2021
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.