A polêmica com a canção Girls continua a render a revelações no showbiz.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A rapper Cardi B, que faz featuring na música de Rita Ora, agora também revelou que já ficou com mulheres. Aliás, muitas.
Mais
>>> Rita Ora assume-se bissexual após polêmica com nova música
"Nós nunca tentamos causar estragos ou tivemos más intenções com a música", escreveu Cardi em sua conta no Twitter.
"Eu pessoalmente tive experiências com outra mulher, um monte de mulheres! Eu achava que a música era uma boa música e lembro da minha experiência."
E continuou: "Eu sei que usei palavras antes disso, não estava ciente de que elas são ofensivas para a comunidade LGBT. Peço desculpas por isso. Nem todos sabem os 'termos' corretos para usar. Eu aprendi e parei de usá-los."
A música Girls, lançada recentemente por Rita, com participação de Cardi, Bebe Rexha e Charli XCX fala sobre relacionamento com mulheres, mas como se do ponto de vista de quem bebeu muito durante a experiência.
Por causa disso, usuários das redes e artistas criticaram a letra. A cantora Hayley Kiyoko, que é lésbica, chamou a canção de "perigosa", dentre outras coisas, e Kehlani, que se assumiu queer, disse ser "insensível" por falar de ficar com mulheres "só por distração".
Rita Ora, então, acabou por se declarar bissexual e dizer que a letra faz referência às suas próprias experiências e que teve relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres e que não queria machucar ninguém.