De vítima a mentirosa. Para a política, a youtuber bolsonarista e lésbica Karol Eller não falou a verdade ao dizer que teria sido vítima de homofobia em praia no Rio de Janeiro no domingo 15.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
A revelação foi feita na edição do Jornal Nacional da quinta 19. Foram exibidas imagens do momento da confusão de que participou Karol, em um quiosque.
Os vídeos mostram a youtuber agitada e iniciando a briga com Alexandre da Silva, que era acusado por ela de ter sido homofóbico e a violentado. Para a polícia, a bolsonarista estava com ciúme da namorada, Suelen dos Santos, que também teria sido esmurrada por Karol.
Foram os golpes de Karol que fizeram com que ela e Alexandre caíssem no chão. O vídeo mostra o homem a chutando ao fim da briga.
Testemunha afirmou que a bolsonarista manipulava a arma de Suelen, que é policial, o que teria motivado a aproximação de Silva com pedidos para que ela parasse.
Também foi relatado que a youtuber caiu sozinha, bateu o rosto de forma muito forte no chão e teria ficado desacordada.
Para a delegada do caso, Adriana Belém, não é admissível que Karol minta e use a causa homossexual, algo tão importante, para isso.
O inquérito indica processo contra Karol por denunciação caluniosa.
Veja a reportagem: