Pabllo Vittar falou que costuma ficar com mulheres, mas que ainda se define como gay.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays... Gosto de corpos", afirmou ao jornal O Globo.
A cantora, que costuma ser confundido por muitos como transexual, por se apresentar com aparência feminina, dissipou dúvidas mais uma vez sobre a questão.
"Eu sou um menino gay que se veste de drag. A gente vive no país que mais mata trans e travestis no mundo. Eu não posso ocupar o espaço de visibilidade delas. As trans são marginalizadas e passam por coisas que eu nunca passei e nunca vou passar. Neste mês do orgulho gay, então, é mais importante ainda reforçar essa mensagem", disse.
Sobre pronomes de tratamento - outra dúvida que ainda paira sobre o artista - Pabllo voltou a reforçar aceita os dois a depender de como se apresenta.
"Então... Quando estou assim, de gay, eu gosto de ser tratado no masculino. Mas quando eu estou montada, prefiro no feminino, né? Afinal, eu passei horas me maquiando para alguém me chamar de macho? É fogo."