O cantor porto-riquenho Ozuna revelou que pensou em tirar a própria vida após vazamento de vídeo dele fazendo sexo com outros homens.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Tem muita gente que não tem coragem de dizer, pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira", contou o artista em entrevista ao canal no YouTube de Jorge Pabón.
"Eu sou cara de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso."
O vídeo, um pornô gay, foi feito em 2011 quando o cantor era menor de idade. Outros seis homens participam do filme dirigido pelo ator de filmes adultos Ace Rockwood.
O cantor foi alvo de chantagem pelo cantor de trap, abertamente gay, Kevin Fret. Fret foi preso e pouco tempo depois, morto. Ozuna não foi considerado suspeito pelo assassinato.
Casado e pai de dois filhos, Ozuna já havia se pronunciado antes sobre o vídeo dizendo que foi um erro do qual ele se arrependia.
Muitos fãs, usuários de redes sociais e até a mídia pedia que ele se assumisse homossexual.
"Eu não sou gay", disse o cantor na entrevista feita esta semana. "Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?"
"Devemos respeitar", continuou. "Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. As pessoas querem que eu seja uma pessoa má, eu respeito todos."
Assista à entrevista: