Em conversa com amigos, Neymar Jr.usou termo homofóbico para se referir ao namorado da mãe e recebeu conselho deplorável.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No áudio, divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o jogador comenta sobre acidente sofrido pelo modelo Tiago Ramos, namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves.
Mais
>>> Padrasto de Neymar teria ficado com Carlinhos Maia
>>> Modelo diz que já viveu trisal com padrasto de Neymar
Na conversa com os "parças", durante uma transmissão privada da plataforma de jogos Twitch, Neymar diz que a mãe mentiu sobre o acidente, ocorrido na terça-feira 2.
Neymar afirma que a mãe contou para a família que Tiago tropeçou na escada. Ele e os amigos conjecturam que isso seria impossível devido a distância do vidro que foi quebrado.
Tiago saiu da casa de Nadine de ambulância e levou 12 pontos no braço.
Neymar se refere ao modelo como "aquele namoradinho dela que dá o c* pra c*ralho" e "o namoradinho da minha mãe, o viadinho".
Tiago já teve relações amorosas com homens e seria bissexual. Um dos seus namorados era o cozinheiro da mãe do jogador.
Um dos amigos comenta sobre um corretivo em Tiago, "não é matar, não, vamos só tirar uma onda". Outro diz: "Matar, enfiar o cabo de vassoura no c* dele".
Segundo o Extra, Tiago jantava com Nadine na cobertura dela, em Santos (SP) quando ele começou a gritar e quebrou seu próprio celular.
Depois, ele ameaçou se matar e deu um soco numa vidraça. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a mãe de Neymar apenas chorava.
Tiago teria bebido e costumaria ficar agressivo quando ingere álcool e quando sente ciúmes.