Pessoa mais comentada na comunidade LGBT desde a segunda-feira 9, Nego do Borel falou sobre o clipe e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ).
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Não apoio o Bolsonaro", disse o cantor ao O Globo. "Esta foto foi tirada num jantar em que eu estava também, a pedido do filho dele [o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro]. Não costumo negar tirar fotos com ninguém."
Mais
>>> Nego do Borel dá beijo em modelo gato no clipe 'Me Solta'
A foto circulou em junho e voltou a ser comentada após o lançamento do clipe de Me Solta, na segunda, em que Nego aparece travestido e troca beijo na boca com o modelo Jonathan Dobal.
"Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem", explicou o cantor sobre o vídeo.
"Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou."
"Eu gosto da diversidade, o clipe é exatamente um reflexo da favela, ela tem uma diversidade enorme. Chamei gente que vi na internet pra participar, a galera lá do Borel também."
O músico disse ter ficado feliz sobre o clipe, gravado no Morro do Borel, ter sido comparado a Vai Malandra da Anitta.
"Fiquei feliz com os elogios e acho que minha experiência como ator me ajudou bastante nas cenas. E Anitta é uma amiga maravilhosa. A gente conversa bastante e ela é uma referência. Eu fiz esse clipe no lugar onde eu nasci e me criei. É o retrato da minha vida. Me orgulho muito em ter feito lá", disse.