O ator Mateus Carrieri falou sobre a sexualidade das filhas para explicar o uso de meias com listras arco-íris.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
No perfil do Instagram do ator, alguns usuários insinuaram que ele estava usando as peças para se promover, o famoso "pink money".
Mateus, então, fez vídeo na rede afirmando que suas filhas Chiara, de 14 anos, e Francesca, 13, são bissexuais. Ele relata que só falou no assunto autorizado pelas meninas.
"E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos", escreveu o participante de A Fazenda 12.
"De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, o caráter, as boas atitudes."
Quanto aos homofóbicos, que teriam se incomodado com o apoio por causa de preconceito, o ator também lhes direcionou um recado.
"Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters."
Mateus tem 53 anos e tem mais um filho, Caíque, de 36 anos.