Mara chora e passa mal após ser detonada nas redes por homofobia

Apresentadora do 'Fofocalizando' foi criticada por comentários no programa

Publicado em 24/08/2017
Mara chora após ser atacada por comentários homofóbicos
Apresentadora disse que teve noite péssima e pediu perdão. 'Não sou homofóbica', afirmou

Pelo segundo dia consecutivo, Mara Maravilha foi um dos principais assuntos nas redes sociais. E, em ambas as vezes, as opiniões não foram muito favoráveis à apresentadora.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Nesta quinta-feira 24, Mara chorou durante o Fofocalizando, do SBT, e depois passou mal. Segundo o site Na Telinha, a apresentadora foi atendida por bombeiros da emissora após o fim da atração. À reportagem, a assessoria de Mara disse que ela teve uma indisposição, foi atendida no ambulatório e passa bem.

O desassossego de Mara teria sido por causa das inúmeras críticas que ela sofreu após o programa de quarta-feira. Hoje, ela disse no ar: "Fiquei muito chateada com o que aconteceu de ontem pra hoje. Tive uma noite péssima. Chorei muito. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica. Estou muito triste com essa situação."

Na quarta, os apresentadores do programa discutiam a mudança de Ivana (Carol Duarte), que cortará os cabelos e assumirá sua identidade masculina na novela A Força do Querer, da TV Globo.

Mara, que já tem histórico de intolerância a LGBT, veio com os já manjados comentários homofóbicos de religiosos: "Deus fez Adão e Eva, agora inventaram Adão e Ivo. A gente tem que respeitar, mas pra procriar, ainda é homem com mulher e mulher com homem."

O pedido de desculpas da apresentadora não colou. Nas redes, nesta quinta, ela continuou a ser atacada e ironizada. Veja algumas reações:

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.