Famoso em agências de modelos Brasil afora, o teste do sofá virou tema de um entrevista de Malvino Salvador ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Estava em Manaus, tinha 16 anos e um amigo chegou na escola com fotos de várias gatinhas, aí e ele falou que entrou em uma agência de modelo: ‘Fiz uns desfiles e é esse harém'”, contou o ator, de 41 anos, segundo o Blog do Arcanjo.
"Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não", revelou o bonitão.
Segundo Malvino, depois que viu que não rolaria nada, o agente "ficou gente boa". "Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo", relembrou.
Após seis meses fazendo cursos de intepretação para vídeo, o ator fez teste para a peça Blue Jeans, de Wolf Maya. "Esse não teve teste do sofá, não", disse.