A cantora Lauren Jauregui, do grupo Fifty Harmony, se assumiu bissexual em um carta dirigida aos apoiadores de Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Eu sou uma cubano-americana bissexual e tenho muito orgulho disso", escreveu em carta publicada no site da Billboard. "Tenho orgulho de ser parte de uma comunidade que só difunde amor e educação e dá apoio uns aos outros."
"Tenho orgulho de ser neta e filha de imigrantes que foram corajosos o suficiente para deixar suas casas e vir para um novo mundo com idioma e cultura diferentes e mergulhar sem medo para começar uma nova vida para si e suas famílias."
Aos eleitores de Trump, a morena disse: "Você, com sua pura ignorância e recusa para entender a forma como o governo e mundo funcionam, permitiu que um magnata dos negócios sedento por poder assumisse os Estados Unidos. Ele se tornou o seu campeão, porque ele falou para os que pensam que são superiores ao restante de nós. Se eu pudesse dizer aos apoiadores de Trump duas coisas, seriam viajar e ler um livro de história."
Na semana passada, Lauren causou furor nas redes sociais após divulgar um beijo seu em Lucy Vives, filha do ator colombiano Carlos Vives.