A declaração da esposa de um esportista causou polêmica e virou motivo de divórcio na Europa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Durante o programa italiano Le Capitane, onde mulheres de atletas comentam sobre futebol e sua vida íntima, Erjona Sulejmani soltou: "Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem transar entre eles mesmos".
Não deu outra. O marido, o jogador da seleção suíça Blerim Dzemaili, e que atua no Montreal Impact, do Canadá, pediu o divórcio e a guarda do filho.
Em comunicado, o meio-campista minimizou a polêmica dizendo que a separação foi resultado de uma crise conjugal. "A advogada Daniela Missaglia, em nome do Sr. Blerim Dzemaili, afirma que seu cliente iniciou a separação judicial de sua esposa, Sra. Erjona Sulejmani, diante de uma crise prolongada."
"Nesta fase delicada, o Sr. Dzemaili condena o uso do sobrenome de sua esposa, Dzemaili, como parte de seu trabalho como modelo. Ele reserva o direito de agir pela proteção de sua própria integridade e privacidade e seu filho", publicou o jornal italiano Corriere Della Sera.
Dzemaili tem 31 anos, é macedônio e naturalizado suíço. Ele defendeu o país em duas edições da Copa do Mundo, em 2006 e 2014.