É tempo de coming out e isso é ótimo! Desta vez foi o ator Haaz Sleiman que, após publicar imagens de casais gays e mensagens LGBT durante semanas em seu Instagram, falou abertamente sobre sua sexualidade.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em vídeo divulgado em suas redes, o ator disse: "Um novo estudo demonstrou que mais pessoas LGBTQ que vivem nos Estados Unidos foram mortas até agora este ano do que em todo o ano de 2016".
"Então, este vídeo é uma resposta a esta pesquisa", continou. "Eu sou gay, muçulmano, homem árabe-americano. Eu vou ainda mais longe - não só sou gay como sou passivo. Não sou só passivo, sou 100% passivo, o que significa que eu gosto daquilo você sabe onde."
"Se você vier me matar só porque eu sou gay, eu vou te destruir. Eu posso ser gay e posso ser um cara legal, mas não se engane porque vou te ferrar."
O último papel de Sleiman foi na série bíblica Of Kings and Prophets. Ele teve papéis elogiados na primeira temporada da série Nurse Jackie (2009) e no excelente filme O Visitante (2007).
Em 2009, o ator disse que era hétero à revista gay norte-americana The Advocate. Ele interpretava um enfermeiro gay em Nurse Jackie e combinou que a entrevista não teria perguntas pessoais.
No entanto, após meia hora de entrevista pelo telefone, Sleiman diz que o repórter - que ele acredita que fosse gay - o questionou se ele era hétero ou gay. "Eu congelei. Meu corpo começou a tremer. E então eu menti e disse que era hétero. Vergonha de pessoas gays que não são gentis com outros gays. Ele fez isso de propósito."