O testamento de George Michael foi aberto e sua fortuna de cerca de R$ 480 milhões foi deixada para suas irmãs, Yioda e Melanie.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Uma fonte disse ao The Sun que George era "dedicado a seu pai e irmãs, eles sempre seriam atendidos".
Ao pai, Kyriacos, o cantor deixou uma fazendo onde viveu por muitos anos.
Segundo a reportagem, sete amigos de George foram citados no testamento, dentre eles Shirlie Kemp, backing vocal da banda Wham!, na qual George foi revelado, e o produtor musical David Austin.
O cantor determinou que Yioda escolha quais amigos receberão o quê. As duas irmãs foram suas confidentes nos últimos anos.
Chamou atenção da mídia que os dos ex-namorados conhecidos do cantor não tenham sido beneficiados.
George não deixou nada para Kenny Goss nem para Fadi Fawaz. Com Kenny, ele teve um longo relacionamento entre 1996 e 2011. Em 2012, ele começou a namorar com Fadi. Mais tarde, o cantor reatou com Kenny. Ambos continuaram sendo seus amigos ou algo mais, nunca soube-se ao certo.
Foi Fadi quem encontrou o corpo do artista em sua casa, em dezembro de 2016. Ele tinha 53 anos. O médico legista declarou que o cantor morreu de causas naturais. Ele tinha cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado dilatado.
Fadi ainda mora em uma das casas do cantor e ignora os pedidos para que deixe a mansão.
No domingo 2, o cabeleireiro abriu a porta da frente vestindo apenas calça de moletom cinza e sorriu educadamente quando lhe pediram para comentar sobre o testamento. Ele disse: "De jeito nenhum, obrigado. Tenham uma noite agradável."