Atualizado às 13h de 5/04/18
Dentro da casa do Big Brother Brasil 18 os ânimos esquentaram, mas fora dela, a paz está selada.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Mahmoud e Caruso, eliminados do reality da TV Globo, encontraram-se em um restaurante de São Paulo e simularam até um selinho para mostrar que agora está tudo bem.
Assim que entrou no programa, Caruso teve mensagens antigas de redes sociais reveladas por sites e foi apontado como homofóbico.
Lá dentro, o próprio Mahmoud sugeria isso, já que acusava o participante de perseguição - Caruso votou várias vezes para que Mahmoud saísse e não escondia de ninguém que ele era a pessoa que ele menos gostava.
Mais
>>> Depois de Breno, Mahmoud ganha selinho de Lucas
>>> Ingênuo ou equivocado, Mahmoud é eliminado do BBB 18
Mahmoud foi eliminado primeiro. Semanas depois, quando Caruso foi tirado do programa com 81,56% dos votos, o sexólogo comemorou com uma taça de champagne.
Nas fotos postadas em redes sociais do almoço na capital paulista, as legendas mostram que os dois tentarão um recomeço no relacionamento.
"É galera, quem disse que a gente se odeia?", brincou o publicitário. Já Mahmoud escreveu: "Passando pra avisar o tio Ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso". Ayrton, que ainda disputa o reality, disse após a eliminação de Caruso que isso seria um presente para o sexólogo.
Mais
>>> Homens do BBB 18 tiram a roupa. E aí, qual é o mais gostoso?
Quem também participou do almoço foi o modelo Lucas, eliminado antes dos dois. O bonitão também brigou com Caruso na casa e foi amigo de Mahmoud. "Finalmente, reencontrei meu príncipe", escreveu o rondoniense na foto com o modelo.