Giuliano Manfredini, filho e herdeiro de Renato Russo, teria expulsado a avó, Carmem Manfredini, de casa.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, faz três semanas que a mãe do cantor teve de sair da casa onde morava, em Brasília, e foi morar com a filha, na mesma cidade.
O colunista afirma que algo parecido já havia ocorrido com Carmem Teresa, irmã de Renato Russo. Ela foi convidada a sair de um apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, e se mudou para a capital do País para um imóvel comprado por ela, que é cantora.
O ex-vocalista da Legião Urbana deixou vários imóveis - em Brasília, Rio e São Paulo - que são administrados por Giuliano. O rapaz teria trocado a fechadura de um desses imóveis, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a tia e avó não tivessem acesso.
No segundo semestre, Renato Russo será tema de uma grande exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, coordenada por Giuliano. Parte dos objetos que serão expostos - letras, cadernos e fotos - estavam em um apartamento em Ipanema - não sabemos se é o mesmo relatado acima.
Renato morreu em outubro de 1996, por complicações do vírus HIV, e foi um dos maiores letristas da música brasileira. A Legião Urbana emplacou dezenas de hits na segunda metade dos anos 1980 e na primeira dos anos 1990 e vendeu mais de 33 milhões de discos.