A atriz Billie Lourd foi criada pela mãe, Carrie Fisher, sem gênero definido. "Ela me criou para não pensar em homens e mulheres como diferentes", disse Billie à revista Teen Vogue, em setembro.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Até seu nome tinha esse propósito. "Ela me criou sem gênero. É a razão pela qual ela me chamou Billie [nome comum tanto para pessoas do sexo masculino quanto do feminino]. Não se tratava de ser uma mulher forte - era sobre eu ser uma pessoa forte", disse.
Billie perdeu a mãe e a avó com a diferença de apenas um dia. Carrie, a eterna princesa Leia da saga Guerra nas Estrelas, sucumbiu a um infarto no último dia 27. Um dia depois, a avó de Billie e mãe de Carrie, a também atriz Debbie Reynolds, morreu por causa de um acidente vascular cerebral.
No Instagram, Billie, que vive Sadie Swenson na série Screem Queens, agradeceu o carinho dos fãs "Receber todas as suas orações e palavras carinhosas durante a última semana tem me dado força durante este período em que eu achei que força não poderia existir", escreveu ao postar uma foto, ainda criança, ao lado da mãe e da avó.