Segundo o jornalista mexicano Edgar Pérez, um dos maiores galãs das novelas de seu país teve um romance secreto com um político.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Fernando Colunga, que ficou famoso como protagonista de novelas como A Usurpadora e Maria do Bairro, teria tido relacionamento com o ex-governador do Estado mexicano de Puebla, Rafael Moreno.
Pérez afirmou que o casal se encontrava em hotéis cinco estrelas e que Moreno sempre garantiu ao amado regalias, como um helicóptero à sua disposição e uma equipe de segurança.
Colunga tem 54 anos e seu próximo trabalho, após cinco anos afastado da TV, deve ser a série Malverde: El Santo Patrón, no canal Telemundo.
Ele sempre foi bastante discreto sobre sua vida pessoal e rumores tanto sobre casos héteros - como com a cantora Thalía - e gays envolvendo seu nome são frequentes.
Já Moreno, que em 2018 se elegeu senador, era casado com a então governadora de Puebla, Martha Érika Alonso. Em 24 de dezembro de 2018, os dois morreram em um acidente de helicóptero. Ele estava com 50 anos.