A violência continua fazendo vítimas no País. Nesta quarta-feira 15, o DJ Diego Baez, a caminho do Aeroporto Internacional de Salvador, foi assaltado à mão armada, e ficou sem todos os seus equipamentos.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Em suas redes sociais, Baez lamentou: "Levaram tudo. Todas as minhas roupas. Meu dinheiro do mês. Meu celular. Mas o pior de tudo, levaram meu trabalho: computador, fone e todos os meus pen drives. Estou desolado! Perdi tudo. Deixaram apenas a minha vida e a roupa do corpo. Desculpa Brasília, não vou conseguir embarcar e estar com vocês. Que Deus possa me dar forças pra continuar." A apresentação que ele faria na capital federal, claro, foi cancelada.
Cearense, Baez faz parte do casting da San Sebastian, clube gay mais tradicional da capital baiana, e se apresenta em festas e boates País afora. Para que ele possa voltar a trabalhar, amigos abriram uma campanha em um site de crowdfunding.
O objetivo é arrecadar R$ 5 mil para que o DJ possa adquirir novos equipamentos e retorne às pistas, o seu ganha-pão. "Quem conhece sabe que ele é uma pessoa extremamente humilde, que vive e se sustenta através do seu trabalho, de um coração gigante, que está sempre disposto a ajudar quem for preciso e leva alegria a cada lugar que vai, seja com sua música ou com a sua amizade e carisma. Chegou a hora da gente retribuir esse carinho", diz parte do texto.
Quem puder ajudar ou quiser conhecer melhor a campanha, clique aqui.