O cantor Conrado sugeriu que ele e a mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão, estão sofrendo heterofobia.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
"Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. deveria também praticar. Vocês não acham ?!!", questionou no Instagram.
E encerra, com ironia: "Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… ou estamos diante de uma heterofobia ?!!! Ah não… esquece… isso não existe! Sigamos….".
A postagem volta a polêmica causada por vídeo em que ele e a esposa divulgaram em junho, quando pediram emprego como "casal hétero, cristão e conservador".
Mais
>>> Capa de revista gay, Conrado pede emprego como hétero e cristão
Os dois foram ridicularizados por muitos usuários nas redes por terem usado tom irônico e por darem a entender como se as empresas só tivessem interesse em casais homossexuais para anúncios.
Muitos também lembraram que Conrado posou nu para a revista gay G Magazine na década de 2000. Sua esposa também saiu nua em publicação impressa.
Na nova postagem, o cantor diz que já se retratou pelo vídeo, algo que ele diz que nem deveria ter feito, e que os ensaios nus fazem parte do "histórico" do casal naquela época.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.