O empresário Thales Sabinosurpreendeu o namorado com uma festa supresa no fim de semana, que incluía um vídeo feito para o casal por ninguém menos que Claudia Leitte.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Na celebração, Sabino, que é sócio-propietário da Victoria Haus, maior clube gay de Brasília, ofereceu um anel de compromisso para marcar um ano de namoro com o estudante de Medicina Éder Malta.
Mais
>>> 'Amo os gays e necessito deles por perto', diz Claudia Leitte
>>> Vídeo de pegação gay no carnaval viraliza. Homofóbicos piram
"A Claudia Leitte ficou sabendo e me mandou um vídeo super fofo nos convidando para noivar no trio dela no carnaval de Salvador em 2018", contou Sabino à nossa reportagem. O vídeo foi supresa tanto para o namorado quanto para os convidados.
"O importante é que estou nesta festa e de alguma forma eu quero presenciar essa união", diz a cantora no vídeo. Tanto a capital baiana quanto Claudia fazem parte da vida do casal.
Éder mora em Salvador e Thales em Brasília e os dois vivem na ponte aérea. "A gente se conheceu em um weekend que tinha show da Claudia Leitte há um ano. Eu estava passando por uma depressão foda e ele entrou na minha vida e tudo mudou. A gente vai seguir nesse vai e vem de avião até ele se formar em Medicina no ano que vem pra vir pra Brasília de vez", explicou Thales, que também é muso fitness com mais 200 mil seguidores no Instagram.
Sobre o comportamento de parte da comunidade LGBT a respeito da cantora, Thales pondera: "Acho que algumas pessoas têm uma tendência à crítica, mas é preciso também destacar coisas positivas. A Claudia foi de uma gentileza incrível".
Em 2008, em entrevista para a RedeTV!, Claudia disse que preferia que seu filho "fosse macho" ao ser perguntada como se comportaria se ele fosse gay. Na mesma entrevista, o marido da cantora disse que ele não poderia ser gay já que seria "bem criado". As palavras do casal cravaram na mente de milhares de LGBT. Outros, no entanto, perdoaram a cantora ou não se importaram, já que os blocos puxados por Claudia no carnaval - assim como seus shows - são majoritariamente formados pelo público gay.